Prefeitura de Porto Alegre-RS lança processo seletivo 2020

A Prefeitura do Município de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio de sua Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, através da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, torna público que será realizado Processo Seletivo Público, regido pelo edital de abertura 57/2020, para provimento dos cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Os cargos exigem Ensino Médio Completo e curso de formação inicial. O cargo de Agente Comunitário de Saúde também exige residência na área geográfica correspondente à inscrição. O vencimento básico será de R$ 1.400,00.


Serão admitidas inscrições de novos candidatos, somente via internet, no endereço eletrônico da FUNDATEC – www.fundatec.org.br, solicitada no período entre às 10 horas do dia 15 de junho e às 17 horas do dia 02 de julho de 2020, no horário de Brasília-DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 115,88.

O processo de seleção consistirá de Prova Teórico-Objetiva, para todos os concorrentes. O candidato terá 03 horas para a resolução de cada prova e o preenchimento das Grades de Respostas.

O processo seletivo terá validade de 2 anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério do Município de Porto Alegre.