Prefeitura de Jatobá do Piauí realiza processo seletivo 2020

No Estado do Piauí, a Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí lançou o edital de abertura do processo seletivo emergencial simplificado 2020, para Cadastro de Reserva de Cadastro de Reserva, para contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio e superior de diversas áreas, visando ao atendimento à necessidade de interesse público do Município de Jatobá do Piauí.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Vigilância Sanitária, Motorista, Técnico em Enfermagem, Médico, Enfermeiro e Nutricionista. O salário mensal varia de R$ 1.045,00 a R$ 10.870,00.


A inscrição deve ser feita através do e-mail seletivo. jatoba@gmail.com ou presencialmente na sede da Prefeitura, situada na Rua Joaquim Terto, S/N Centro, com início no dia 25 de junho as 08h e o encerramento as 14 horas do dia 26 de junho de 2020. Vale ressaltar, que as inscrições presenciais dar-se-ão no horário de funcionamento da mesma e obedecendo todas as recomendações quanto ao distanciamento social que o momento exige. Enfatiza-se ainda que só serão deferidas as inscrições recebidas até o horário limite definido.

O resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí e no Diário Oficial dos Municípios, e listará, primeiramente, os candidatos aprovados e, na sequência, os candidatos classificados para o cadastro de reserva, quais poderão ser convocados caso não se preencha as vagas com os aprovados.

Carregando...