Coronel Fabriciano-MG oferece 372 vagas em processo seletivo 2020

A Prefeitura do Município de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, publicou no edital de realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2020, com vistas ao preenchimento de 372 vagas, sendo 298 de ampla concorrência e 74 para pessoas com deficiência.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira, Cozinheiro(a), Diarista, Motorista, Segurança/Vigilante Patrimonial, Arquivista, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Compras / Encarregada de Serviços, Auxiliar de Recursos Humanos, Faturista Sus, Lactarista, Office-Boy, Recepcionista, Secretária de Posto de Enfermagem, Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Informática, Técnico de Nutrição, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Social, Enfermeiro(a), Farmacêutico(a) e Psicólogo(a). O salário mensal varia de R$ 1.050,00 a R$ 2.500,00.


A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 04 de junho e 15h59min do dia 11 de junho de 2020, considerando como horário oficial o de Brasília/DF.

A Única Etapa deste Processo Seletivo Simplificado será constituída de Prova de Títulos, de caráter classificatório, que será aplicada para todas as funções públicas do Processo Seletivo Simplificado. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado por meio de ato do Prefeito de Coronel Fabriciano.