Conquista D’oeste-MT realiza processo seletivo 02/2020

A Prefeitura do Município de Conquista D’oeste, Mato Grosso, está recebendo as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2020, para contratação emergencial de Técnico em Enfermagem, Psicólogo e Médico, com oferta 03 oportunidades e formação de cadastro de reserva.

O prazo para inscrição será de 30 de junho a 02 de julho de 2020. O candidato deverá encaminhar ao e-mail administracao@conquistadoeste.mt.gov.br, a ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo III), juntamente com os documentos digitalizados abaixo relacionados: a) Carteira de Identidade expedida por Autoridade Civil, Profissional ou Militar, dentro de seu prazo de validade; b) CPF; c) Certificado de conclusão de curso exigido para ingresso; d) Cópia do registro do respectivo Conselho; e) Títulos, conforme item 6 do edital.


O cargo de Técnico exige Curso técnico em Enfermagem, reconhecido pelo MEC, e Registro no Conselho competente. A função de Psicólogo exige Curso superior em Psicologia, reconhecido pelo MEC, e Registro no Conselho competente. Já o posto de Médico exige Curso superior em Medicina, reconhecido pelo MEC, e Registro no Conselho competente. O vencimento mensal varia de R$ 2.313,60 a R$ 9.558,08.

O processo de seleção constará de Títulos, que terão caráter classificatório. O resultado da prova de títulos será divulgado dia 03/07/2020, no site da Prefeitura Municipal de Conquista D’Oeste – www.conquistadoeste. mt.gov.br.