Bela Vista do Toldo-SC realiza processo seletivo 02/2020

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições para a participação no Teste Seletivo Simplificado 02/2020, destinado a contratação, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertados os cargos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Saúde, Psicólogo, Profissional de Educação Física, Fonoaudiólogo e Fisioterapeuta. O salário mensal varia de R$ 1.045,00 a R$ 15.753,23.


O prazo para inscrição vai até amanhã, dia 17. As inscrições serão realizadas mediante entrega, pessoalmente, da Ficha de Inscrição (Anexo I) e do “curriculum vitae” (Anexo II), devidamente preenchidos. Com referência ao curriculum vitae e os títulos, os mesmos deverão ser entregues em envelope lacrado.

O processo de seleção dos candidatos acontecerá mediante Avaliação Curricular, de caráter classificatório. O resultado final será divulgado em 26 de junho de 2020.