SESAP-RN promove processo seletivo 02/2020

A Secretária Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte (SESAP), visando a contratação temporária de profissionais da área de saúde especificamente para o COVID-19, torna público a abertura do Processo Seletivo Nº 002/2020, para recrutamento de pessoal, em caráter emergencial, visando ampliar a prestação dos serviços nas Unidades de Cuidados Intensivos e nas Unidades de Terapia Intensiva dos hospitais da Rede Pública da SESAP.

O Recrutamento para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público visa à contratação por prazo determinado, de 1.138 profissionais para as funções de:


  • a) Nível Superior: Médico Diarista (Intensivista); Médico Plantonista; Médico Parecerista (Infectologista e/ou Pneumologista); Enfermeiro; Farmacêutico; Bioquímico / Biomédico; Fisioterapeuta.
  • b) Nível Médio (Técnico): Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Técnico de Laboratório.
  • c) Nível Elementar: Auxiliar de Cozinha; Copeiro; Cozinheiro; Higienista Hospitalar e Maqueiro.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, por meio da página https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao, no período das 00h do dia 26 de maio e se encerrará às 23h59m do dia 27 de maio de 2020, horário local.

O processo de avaliação constará de análise de experiência profissional, para todos os candidatos. Os resultados e as convocações serão divulgados no Diário Oficial do Estado, disponível no endereço eletrônico www.diariooficial.rn.gov.br, e disponibilizados no endereço eletrônico www.saude.rn.gov.br, a partir do dia 06 de junho.

Edital de Abertura

Informe Erro