Santa Cruz de Minas-MG oferece 09 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas-MG torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital 004/2020, para contratação por tempo determinado e formação de cadastro reserva, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprir carências provisórias e a falta de candidatos concursados.

São ofertados os cargos de Agente de Coleta, Triagem e Reciclagem, Cozinheiro, Mobilizador Social, Monitor Educacional e Técnico Ambiental. O vencimento mensal será de R$ 1.050,00 ou R$ 1.300,00.


O interessado deverá inscrever-se no site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 19 de maio até às 22h do dia 22 de maio de 2020. Para confirmar sua inscrição, o interessado deverá, obrigatoriamente, anexar cópia de seu documento de identidade e CPF, em formato PDF, na área do candidato disponível do site www.jcmconcursos.com.br. No dia 27 de maio de 2020 será publicada a lista de inscrições efetivadas.

Os documentos deverão ser entregues/anexados, em formato PDF, na “Área do Candidato” disponível no site www.jcmconcursos.com.br, conforme especificado no Anexo I deste Edital, no período de 8h do dia 19 de maio até as 22h do dia 22 de maio de 2020.

Na convocação, quando for o caso, o candidato deverá apresentar através de fotocópia acompanhada do original para que possa ser realizada a respectiva autenticação, ou fotocópia autenticada em cartório, os documentos apresentados como Títulos.

A listagem com o resultado será divulgada aos candidatos no dia 02 de junho de 2020, no site www.jcmconcursos.com.br.

Edital de Abertura