Prefeitura de Vitória-ES lança o edital de processo seletivo 01/2020

A Prefeitura do Município de Vitória, Estado do Espirito Santo, por intermédio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação – SEGES, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo, em caráter emergencial concernente à contratação temporária de profissionais para a complementação da força de trabalho nos serviços de saúde do Município visando o atendimento à população no combate à pandemia do CORONAVÍRUS (COVID-19).

Estão disponíveis 27 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Médico Clínico – Diarista e Médico Clínico – Plantão, com exigência de Curso superior completo em Medicina; e Registro profissional no Conselho de Medicina – CRM. A remuneração mensal será de R$ 4.205,37.


A inscrição estará disponível a partir das 08h do dia 28 de maio até às 23h59min do 01 de junho de 2020 ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília/DF, realizada pela internet, por meio do site www.institutoaocp.org.br.

Os critérios de avaliação e aprovação do Processo Seletivo Simplificado Emergencial acontecerá mediante Avaliação de Títulos e Exercício Profissional. A classificação final dos cargos de nível superior será o somatório dos pontos da Avaliação de Títulos com a Avaliação de Exercício Profissional, na escala de 0 (zero) a 20 (vinte) pontos, de acordo com as tabelas de pontuação.

Edital de Abertura

Informe Erro