Prefeitura de Umuarama-PR promove concurso com 12 vagas

A Prefeitura de Umuarama, Estado do Paraná, publicou o edital de abertura de concurso público 2020, destinado ao preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva, no cargo de Agente da Autoridade de Trânsito. A organização está por conta do Instituto de Pesquisas, PósGraduação e Ensino de Cascavel – IPPEC.

O cargo de Agente de Trânsito exige Ensino médio completo e CNH categoria “AB” ou superior; e proporciona remuneração de R$ 1.825,17, para uma carga horária semanal de 40 horas.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 20 de maio a 19 de junho de 2020, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.ippec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O concurso constará de Prova de Conhecimentos (doravante, Prova Escrita), que visa verificar o domínio de conhecimento do cargo; Prova de Títulos, Teste de Aptidão Física e aos Exames Médicos Admissionais, que verificarão a capacidade física e mental do candidato para o cargo, além da Comprovação Documental.

A Prova Escrita para o cargo levado a Concurso ocorrerá na cidade de Umuarama, Estado do Paraná, na data provável de 12 de julho de 2020, no local a ser definido, de acordo com o Edital de ensalamento a ser divulgado.

Edital Concurso Umuarama 2020Clique aqui