Prefeitura de Sacramento-MG realiza processo seletivo 01/2020

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura do Município de Sacramento publicou o edital de realização de Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2020, para contratação de pessoal para atender às necessidades de excepcional interesse público da Administração Municipal. O certame será organizado pela empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP.

São ofertados os cargos:


Ensino Fundamental – Auxiliar Administrativo (CRAS); e Auxiliar de Serviços Gerais (CREAS).

Ensino Médio – Agente de Combate Às Endemias; Auxiliar Administrativo (CREAS); Auxiliar de Enfermagem (PSF); Orientador Social (SCFV); e Técnico em Nutrição.

Ensino Superior – Advogado (CREAS); Assistente Social (CRAS); Assistente Social (CREAS); Assistente Social (PSF); Enfermeiro (PSF); Psicólogo (CRAS); e Psicólogo (CREAS).

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no período de 25 de maio a 31 de maio de 2020.

A realização das provas (Objetiva de Múltipla Escolha) acontecerá na data provável de 21 de junho de 2020, sendo que a disponibilização do cartão de convocação na área restrita do candidato, contendo informação sobre LOCAL, DATA e HORÁRIO de realização das provas acontecerá até 15/06/2020.

Edital de Abertura

Carregando...