Prefeitura de Pedregulho-SP abre concurso para Médico Pediatra

A Prefeitura Municipal de Pedregulho, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 002/2020, para a formação de cadastro de reserva para um cargo, pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Está sendo ofertado o cargo de Médico Pediatra, com exigência de Ensino Superior Específico, Registro no CRM e Especialização em Pediatria. O vencimento mensal será de R$ 6.072,95.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 27 de abril a 17 de maio de 2020 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 55,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Pedregulho/SP, em data a ser definida posteriormente e tal data e locais de realização das provas serão divulgados por meio de Edital próprio (homologação das inscrições), nos horários descritos abaixo, que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 15 dias.