Prefeitura de Moreira Sales-PR abre concurso para Agente Universitário

A Prefeitura do Município de Moreira Sales, Estado do Paraná, torna público a realização de Concurso Público Nº 001/2020, sob o Regime Estatutário, para o provimento de vaga do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação FAFIPA.

Há uma oportunidade para o posto de Agente Universitário – Auditor Fiscal Tributário, com exigência de Curso Superior Completo de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito. O vencimento será de R$ 1.716,80.


As inscrições deverão ser feitas a partir das 8h do dia 18 de maio às 23h59min do dia 16 de junho de 2020, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Prova objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de títulos (PT), de caráter classificatório. A prova objetiva será aplicada na data provável de 19 de julho de 2020, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato.

Edital Concurso Moreira Sales 2020Clique aqui