Prefeitura de Guaporema-PR lança concurso público 01/2020

No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Guaporema publicou edital de abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 001/2020, para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário. O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertados os cargos de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Limpeza Pública, Agente de Serviços Gerais, Atendente do Idoso, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Educação Infantil, Cirurgião Dentista, Educador Social, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Motorista, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Psicólogo, Técnico Desportivo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância Sanitária e Tratorista.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 28 de maio até às 23 horas e 59 minutos do dia 11 de junho de 2020, via internet, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 100,00.

O concurso público será de Provas Escritas Objetivas, Provas Práticas e Prova de Títulos. A Prova Escrita Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 21 de junho de 2020, sendo que o local será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições previsto para o dia 15 de junho de 2020.

Já a Prova Prática está prevista para ser realizada no dia 28 junho de 2020 sendo que, o horário e o local serão
divulgados quando da publicação do Edital de Resultado Preliminar previsto para o dia 25 de junho de 2020.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da
referida prova, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Guaporema – PR e no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público www.klcconcursos.com.br.

Edital Concurso Guaporema 2020Clique aqui

Carregando...