Prefeitura de Embu-Guaçu-SP abre seleção para 47 vagas

Com a finalidade de preencher 47 vagas, a Prefeitura de Embu-Guaçu, Estado de São Paulo, está realizando um novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital 03/2020. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Estão disponíveis os cargos de Operário, Monitor de Geração de Renda – Artesanato Geral, Monitor de Geração de Renda – Manicure e Pedicure, Monitor de Geração de Renda – Pintura em geral, Agente Operador de Cadastro Único, Monitor de Geração de Renda – Informática, Monitor de Geração de Renda – Teatro, Monitor de Geração de Renda – Dança Musicalização, Agente Administrativo, Recepcionista, Motorista, Assistente Social e Psicólogo. O salário mensal será de R$ 1.882,00.


As inscrições deverão ser feitas a partir das 08h do dia 18 de maio até as 17h do dia 22 de maio de 2020, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.embuguacu.sp.gov.br.

O processo de seleção constará de prova escrita, de caráter eliminatório, para todos os cargos. As provas estão marcadas para o dia 07 de junho de 2020, das 09h às 11h, na Escola Estadual Dom Pedro Vilas Boas Souza, localizada na rua João Ribeiro Cravo Roxo, nº 35, Centro, e/ ou na escola Etelvina Delfim Simões, que fica na rua David Farah, nº 45, Centro.