Prefeitura de Chopinzinho-PR abre seleção para 06 vagas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Chopinzinho, Estado do Paraná, para contratação temporária de professores para o ensino integral, de educação física e técnico agrícola para a Casa Familiar Rural. No total, estão abertas 06 oportunidades. O salário mensal será de R$ 1.044,59 ou R$ 1.518,62.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do município, www.chopinzinho.pr.gov.br, até o dia 08 de junho de 2020. A lista com os candidatos inscritos será publicada na data provável de 08/06/2020.

Para os cargos de professor de educação física e técnico agrícola, a seleção se dará por prova de títulos referentes a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Já para professor em ensino integral, soma-se a estas etapas a prova didática. Cada candidato só pode se inscrever para a seleção em uma das funções. Os classificados serão convocados de acordo com a necessidade do Município e a disponibilidade das vagas.

O processo seletivo consistirá de Contagem de tempo de serviço e Prova Prática, para todos os cargos. A primeira etapa, Comprovação de Tempo de Serviço, será classificatória e a segunda etapa, prova prática, será classificatória e eliminatória, com pontuação de 0 a 100, sendo eliminado do certame o candidato que não atingir nota igual ou superior a 30.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile