Prefeitura de Barra do Turvo-SP lança processo seletivo 01/2020

No Estado de São Paulo, a Prefeitura do Município de Barra do Turvo, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2020, destinado à contratação por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A organização está por conta da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Professor de Ensino Básico I (E.F.C). O salário mensal veria de R$ 1.400,00 a R$ 3.195,37.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net, iniciando-se no dia 20 de maio e encerrando-se no dia 4 de junho de 2020, observado o horário oficial de Brasília-DF. Para participar, o candidato deverá entrega 1 quilo de alimento não perecível.

A entrega alimento não perecível deverá ocorrer no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Barra do Turvo – localizado na Avenida 21 de março, 304, Centro, Barra do Turvo – SP, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, impreterivelmente até o dia 5 de junho de 2020, dia útil após o término das inscrições.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas serão realizadas na cidade de Barra do Turvo/SP, na data prevista de 21 de junho de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Carregando...