Prefeitura de Alegria-RS abre concurso para Médico

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Alegria, publicou o edital de realização do Concurso Público Nº 01/2020, para formação de cadastro reserva e provimento de cargo público em caráter efetivo do quadro permanente de pessoal do Município. O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

Há duas oportunidades para o cargo de Médico, com exigência de Curso superior em Medicina e registro no CRM. O salário mensal será de 5.281,85, para uma carga horária semanal de 22 horas.


As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 12 horas do dia 29 de maio de 2020 até às 12 horas do dia 26 de junho de 2020, por meio do requerimento disponível na página do certame na web, em http://sigma.concursos.srv.br. Será cobrada uma taxa de R$ 150,00.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato”, disponível junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, sito à Rua 7 de Setembro, nº 1.171 – centro, nesta cidade, no horário de expediente, onde será disponibilizado computador com acesso à internet para realização das inscrições.

O concurso público constará de Prova Escrita Objetiva, de conhecimentos para o cargo de Médico. As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 04 e/ou 05 de julho de 2020, em data(s), local(is) e horário(s) a ser estabelecido na publicação do Edital de homologação das inscrições.