Grupo Hospitalar Conceição (GHC-RS) abre processo seletivo 01/2020

O Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz) e suas Filiais, que compõe o chamado Grupo Hospitalar Conceição – GHC, em decorrência da Pandemia de COVID-19 (Coronavírus) e da situação de emergência nacional em saúde pública, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2020, destinado à formação de Cadastro de Reserva, de candidatos aprovados, para admissão por contratos temporários, conforme a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Estão disponíveis os cargos de Técnico de Enfermagem (Intensivista Adulto), Enfermeiro (Intensivista Adulto) e Médico (Emergencista). A remuneração mensal varia de R$ 3.614,80 a R$ 15.030,72.


As inscrições serão realizadas no período de 12 a 25 de maio de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico da FUNDATEC (www.fundatec.org.br). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção será através de Avaliação Curricular e de Títulos, de caráter classificatório. A Prova de Avaliação Curricular e de Títulos é de caráter classificatório. No entanto, o candidato que não encaminhar qualquer documento para avaliação no período previsto, será considerado como desistente e consequentemente eliminado do certame.

Os candidatos deverão entregar, na ocasião da contratação, cópias de todos os documentos encaminhados na Prova de Avaliação Curricular e de Títulos e, ainda, apresentar os originais para autenticação.

O edital de Classificação Final para Homologação do Resultado do Processo Seletivo Público sairá em 19 de junho de 2020.

Edital de Abertura