FUNASG de São Gonçalo-RJ oferece 03 vagas em Processo Seletivo

A FUNASG – Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado N° 02/2020, destinado a selecionar candidatos (as) para 03 vagas e cadastro de reserva, que vise a atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da FUNASG, para a contratação de profissionais auxiliares de serviços gerais/limpeza, para atuarem na Fundação, pelo período de 06 meses, prorrogáveis por igual período.

Diante das regras de isolamento e condições sanitárias, impostas em decorrência da pandemia do COVI-19, o candidato deverá enviar o curriculum vitae e documentos pertinentes, exclusivamente, por meio eletrônico.


Os currículos deverão ser entregues, acompanhado das cópias dos documentos exigidos para o endereço eletrônico: dpa@funasg.rj.gov.br . Será disponibilizado o telefone (021) 99683-2203 para o candidato tirar dúvidas referentes ao processo seletivo durante o período de inscrição.

O prazo para o envio do currículo e documentos será de dez dias corridos, a partir da publicação do edital, que aconteceu em 30 de abril. O candidato deverá entregar os documentos originais no RH, conforme os enviados eletronicamente, no ato da assinatura do contrato, para conferência e validação, sob pena de eliminação na falta de qualquer documento ou na identificação de irregularidades no certame.