Concurso para Prefeitura de Tupãssi-PR oferece 10 vagas

A Prefeitura de Tupãssi, Estado do Paraná, lançou o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2020, para o preenchimento de 10 vagas atualmente existentes e formação de cadastro reserva, pelo regime estatutário. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Organizadora Instituto UniFil.

São ofertados os cargos de Motorista II, Agente Administrativo, Auxiliar de Dentista, Cuidador, Técnico em Enfermagem, Engenheiro Civil, Médico Plantonista e Médico PSF. O salário mensal varia de R$ 1.226,15 a R$ 12.036,47.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 27 de maio até às 23h59min do dia 02 de julho de 2020, horário oficial de Brasília.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador na Biblioteca Pública Municipal Nelcir Pegoraro Santelo, na Rua dos Estudantes s/nº, Tupãssi/PR, no período das inscrições, das 08h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; Prova de Redação para todos os candidatos inscritos no cargo de: Agente Administrativo, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Prática para todos os candidatos aprovados na prova objetiva no cargo de: Motorista II, de caráter classificatório e eliminatório.

A aplicação da Prova Objetiva e Redação (quando for o caso) acontecerá em 16 de agosto de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Já a aplicação da Prova Prática está marcada para o dia 18 de outubro de 2020.

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...