Concurso aberto em Itamarandiba-MG oferece 121 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura do Município de Itamarandiba publicou o edital de realização de Concurso Público nº 01/2020, para provimento de 121 cargos atualmente vagos, sendo 09 deles reservados para pessoas com deficiência. O concurso será organizado pela empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP.

Os cargos com oferta de vagas são os seguintes: Assistente Administrativo I, Auxiliar Consultório Odontólogo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais I, Cuidador Social I, Escriturário I, Especialista em Educação, Fiscal de Obras e Posturas I, Fiscal de Tributos I, Guarda Municipal, Mecânico, Pedreiro, Soldador, Motorista CNH “D, Operador de Máquinas, Professor Da Educação Básica (Educação Infantil) – PEB I, Professor Da Educação Básica (1º AO 5º ANO) – PEB II, Educador Físico, Servente Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico Em Agropecuária, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Pedagogo Social I, Assistente Social, Cardiologista, Ginecologista / Obstetrícia, Médico Clínico Geral, Pediatra e Técnico em Radiologia Médica. O salário mensal varia de R$ 1.045,00 a R$ 12.504,56.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no período de 20 de julho a 19 de agosto de 2020. Será cobrada uma taxa entre 47,00 e 200,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Títulos, Prova Prática, Prova de Aptidão Física e Avaliação Psicológica. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os candidatos no dia 28 de setembro de 2020 e terá duração máxima de 03 horas. No mesmo dia também haverá Prova Prática para os cargos de Oficial de Serviços I / Pedreiro e Oficial de Veículos Máquinas Pesadas I / Operador de Máquinas Pesadas).

Edital Concurso Itamarandiba 2020Clique aqui

Carregando...