Câmara de Vargem Bonita-SC abre vaga para Assessor Legislativo

A Câmara de Vereadores de Vargem Bonita, Estado de Santa Catarina, lançou o edital de realização de Concurso Público Nº 01/2020, para provimento do cargo público de Assessor Legislativo, em caráter efetivo, com exigência do Ensino médio completo. O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 12 horas do dia 14 de maio de 2020 até às 12 horas do dia 12 de junho de 2020, por meio do requerimento disponível na página do certame na web – http://sigma.concursos.srv.br. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível na Câmara Municipal de Vereadores de Vargem Bonita, sito à Rua Coronel Vitório, nº 823 – Centro, nesta cidade, em horário de expediente, onde será disponibilizado computador com acesso à internet para realização das inscrições.

As provas serão aplicadas na(s) data(s) provável(is) de 20 e/ou 21 de junho de 2020, em local e horário a confirmar na publicação do Edital de homologação das inscrições.

DAS ATRIBUIÇÕES – Cargo de provimento efetivo que tem por função lavrar atas, assessorar a mesa e os demais vereadores quando for solicitado; estabelecer políticas de atuação harmônica entre os cargos integrantes da organização administrativa básica da Câmara; propor e subsidiar o desenvolvimento de trabalhos de reorganização, racionalização e modernização administrativa, inclusive mediante gestões e contatos externos; desempenhar atividades correlatas, em apoio ao desenvolvimento dos trabalhos; assessorar e promover a divulgação dos trabalhos do Poder Legislativo na mídia adequada; Comparecer em reuniões e sessões plenárias do Legislativo para prestar auxílio dos trabalhos, bem como assessorar as sessões legislativas e com leituras de atas.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile