Câmara de São Miguel da Boa Vista-SC abre concurso para Contador

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel da Boa Vista, Santa Catarina, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público N° 001/2020, destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Contador. A organização está por conta da empresa Alternative Concursos.

O cargo de Contador exige Certificado de Curso Superior em Ciências Contábeis e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional (CRC -Conselho Regional de Contabilidade). O vencimento será de R$ 1.772,25.


As inscrições serão realizadas no período de 11 de maio a 09 de junho de 2020, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Aos interessados que não possuem internet, a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel da Boa Vista disponibilizará terminais de acesso e assistência durante o período das inscrições, em dias úteis, em sua sede, sito à Avenida São Miguel, n.º 568 – Centro, no Município de São Miguel da Boa Vista (SC).

A prova escrita/objetiva será realizada no dia 21 de junho de 2020, das 09h00min às 12h00min, no Centro Educacional Professora Herminda Ivanir Ferraz, sito à Rua João Hugo Hoss, n.° 395, Centro, no Município de São Miguel da Boa Vista (SC).