Prefeitura de Rio Acima-MG abre seleção para Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Rio Acima, Estado de Minas Gerais, torna a realização de Processo Seletivo Público Nº 027/2020, destinado a selecionar candidatos para contratação na função pública do quadro da Saúde do Município. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

O certame oferta um total de 07 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS), bem como formação de cadastro de reserva para os classificados que excederem as vagas ofertadas, inclusive de Pessoas com Deficiência (PCD). O salário será de R$ 1.400,00.


A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 27 de abril às 15h59min do dia 04 de junho de 2020, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, sendo Eliminatória e Classificatória. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 05 de julho de 2020, em turno único.