Prefeitura de Jaciara-MT realiza processo seletivo 01/2020

A Prefeitura de Jaciara, Estado de Mato Grosso, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2020, destinado a selecionar candidatos para o ingresso no quadro provisório da Prefeitura Municipal.

São ofertados os cargos de Operador/Motorista de Veículos e Máquinas, Apoio Administrativo Educacional – Cozinheira, Apoio Administrativo Educacional – Vigia, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Nutricionista, Técnico Administrativo Educacional, Instrutor Técnico de Artes, Oficial Administrativo, Professor Lic. Plena Em Pedagogia Ou Normal Superior, Professor Lic. Plena em Letras, Professor Lic. Plena em Matemática, Professor Lic. Plena em Ciências Biológicas/ da Natureza, Professor Lic. Plena em História, Professor Lic. Plena em Geografia, Professor Lic. Plena Em Educação Física, Técnico Administrativo Educacional e Instrutor Técnico da Del.


As inscrições ficarão abertas entre às 00 horas e 01 minutos do dia 08 de abril de 2020 até às 23 horas e 59 minutos (horário oficial de Mato Grosso) do dia 20 de abril de 2020, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 90,00.

O processo de seleção será de composto de provas objetivas e de títulos. A prova objetiva será realizada no dia 03 de maio de 2020, com previsão de início às 08h e término às 12h, horário de Cuiabá/MT.

Edital de Abertura