Prefeitura de Aparecida D´Oeste-SP abre concursos para 08 vagas e CR

A Prefeitura de Aparecida D´Oeste, município do estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público 01/2020, pelo regime Estatutário, e o Processo Seletivo 01/2020; para o preenchimento de 08 vagas e formação de cadastro de reserva. A execução caberá à empresa MAR DA SILVA ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA EIRELI.

O concurso visa prover 08 vagas imediatas e formar cadastro de reserva, para os cargos de Administrador, Atendente de Consultório Odontológico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Educacionais, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador Escolar, Médico I 20 Hrs, Operador de Máquina, Pedreiro e Professor de Educação Básica I.


Já o processo seletivo vai formar cadastro de reserva para os futuros empregos públicos vagos de Professor de Educação Básica I (PEB I) Infantil e Ensino Fundamental (1° ao 5° ano), Professor de Educação Básica II (PEB II) – Artes Infantil e Ensino Fundamental (1° ao 5° ano), Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Física Infantil e Ensino Fundamental (1° ao 5º) ano e Professor de Educação Básica II (PEB II) – Língua Inglesa Infantil e Ensino Fundamental (1° ao 5º) ano.

As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br, das 9 horas do dia 14 de abril até às 24 horas do dia 03 de maio de 2020.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos inscritos para os cargos de Professor; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Auxiliar de Serviços Educacionais, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquina e Pedreiro.

As provas objetivas serão realizadas no dia 24 de maio de 2020, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Carregando...