Concurso para Prefeitura de Vinhedo-SP oferece 156 vagas

Com a finalidade de preencher 156 vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Vinhedo, Estado de São Paulo, publicou o edital de realização do Concurso Público 01/2020, sob a responsabilidade da empresa AVANÇASP. Há oportunidades para funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Ajudante de Caminhão, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Mecânico, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encanador, Jardineiro, Lavador de Autos, Mecânico, Motorista de Veículos de Carga, Motorista de Veículos de Passageiros, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedreiro, Pintor, Recepcionista, Serralheiro, Serviços Gerais, Servente de Pedreiro e Trabalhador Braçal.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Trânsito, Almoxarife, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Educação Infantil, Cuidador, Desenhista Projetista, Escriturário, Fiscal de Rendas, Fiscal Sanitário, Inspetor de Alunos, Oficial de Escola, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Rede e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Arquiteto, Bibliotecário, Contador, Dentista Buco-Maxilo-Facial, Dentista Cirurgião Protesista, Dentista Clínico Geral, Dentista Endodontista, Dentista (Odontológico para pacientes com necessidades especiais), Dentista Periodontista, Dentista Semiologista Estomatologista, Engenheiro Civil Custo/Orçamentista, Enfermeiro de Nível Universitário, Enfermeiro do Programa Saúde da Família, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Vascular, Médico Veterinário, Médico de Saúde da Família, Médico Plantonista de Pronto Atendimento Clínico Geral, Médico Plantonista de Pronto atendimento Pediatra, Preparador Físico, Professor de Educação Especial – Deficiência Auditiva, Professor de Educação Especial, Professor de Ensino Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições devem ser feitas no período de 27 de Abril até 08 de Junho de 2020, via internet, por meio do site www.avancasp.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 38,50 e R$ 68,00.

O concurso constará de Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos; Prova de títulos para Dentista, Enfermeiro, Médico e Professor; e Prova prática para cargos de Eletricista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Motorista de Veículos de Carga e Motorista de Veículos de Passageiros.

A prova objetiva está marcada para o dia 26 de julho de 2020, em locais e horários que serão divulgadas no até o dia 16 de julho de 2020.

Edital Concurso Vinhedo 2020Clique aqui