Concurso aberto em Ouro Verde do Oeste-PR oferece 08 vagas

A Prefeitura de Ouro Verde do Oeste, Estado do Paraná, publicou o edital de realização de concurso público Nº 01/2020, sob o regime estatutário, para provimento de 08 vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, Credenciada pelo MEC.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Coveiro, Cozinheiro, Gari, Lavador/Lubrificador, Mecânico, Motorista, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Rolo Compactador, Pedreiro e Zelador.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO/MAGISTÉRIO – Agente de Apoio, Agente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Educador Infantil, Orientador Social, Secretário Escolar, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Veterinário.

As inscrições serão realizadas somente via internet, por meio do site https://concursos.alfaumuarama.edu.br, até o dia 11 de maio de 2020. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 60,00 e R$ 150,00.

O concurso público constará de Prova Escrita Objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista, Operador de Escavadeira Hidráulica e Operador de Rolo Compactador; e Exame Pré-Admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 14 de junho de 2020, em horário e local a serem informados através de edital, disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora.

Edital Concurso Ouro Verde do Oeste 2020Clique aqui