Concurso aberto em Bias Fortes-MG oferece 58 vagas

A Prefeitura do Município de Bias Fortes, Estado de Minas Gerais, lançou o edital de abertura de inscrições para o Concurso Público 001/2020, visando ao preenchimento efetivo de 58 vagas correspondentes a 16 cargos, de níveis alfabetizado/fundamental, médio/técnico e superior. O certame está sob responsabilidade da Empresa Cabral e Oliveira Consultoria.

São ofertados os cargos:


ENSINO ALFABETIZADO/FUNDAMENTAL – Servente Escolar, Auxiliar Serviços Internos e Externos, Operário, Motorista, Oficial Especializado e Operador Máquinas I.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Serviço Administrativo, Técnico de Enfermagem e Assistente de Administração I.

ENSINO SUPERIOR – Professor II, Assistente Social, Bioquímico/ Farmacêutico, Enfermeiro, Odontólogo, Fisioterapeuta e Médico.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, através do site www.cabraleoliveira.com.br, no período de 22 de junho a 22 de julho de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

Será disponibilizado, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e / ou recursos para qualquer etapa do concurso, no seguinte local: TELECENTRO na Rua Nicolau Ferrara – Bairro Nossa Senhora Aparecida, durante os dias úteis, no horário de 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs.

O concurso constará de Prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas; e Prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 25 de outubro de 2020, em locais e horários que serão divulgados a partir das 17h do dia 15 de outubro.

Edital Concurso Bias Fortes 2020Clique aqui

Informe Erro Carregando...