Câmara de São Vicente de Minas-MG lança concurso público 01/2020

A Câmara de São Vicente de Minas, Minas Gerais, lança edital de abertura de abertura do Concurso Público 01/2020, para o preenchimento de duas vagas nos cargos de Contador e Assessor Parlamentar. A organização está por conta da Fundação Educacional de Lavras, doravante denominada Unilavras Concursos.

O cargo de Contador exige ensino técnico ou superior em Contabilidade e registro no CRC; e proporciona um salário de R$ 1.500,00. Já o cargo de Assessor Parlamentar exige ensino médio completo e possui salário de R$ 1.863,17.


As inscrições para o concurso público serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do Unilavras Concursos – www.unilavrasconcursos.com.br, ou presencialmente, na sede do Unilavras Concursos, situado na Rua Padre Bernardo Kaowner, 49, bairro Padre Dehon, no período de 11h do dia 16 de junho a 11h do dia 15 de julho de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 9 de agosto de 2020 e será realizada na cidade de São Vicente de Minas/MG.

Edital Concurso São Vicente de Minas 2020Clique aqui