Tribunal de Contas de São Paulo-SP abre concurso com 12 vagas

O TCMSP – Tribunal de Contas do Município de São Paulo-SP torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização de Concurso Público N° 001/2020, para o preenchimento de 12 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior. O concurso está sob organização e aplicação da Fundação VUNESP.

São oferecidas vagas para os cargos de ensino médio nas áreas de Auxiliar Técnico de Fiscalização – Suporte Administrativo e Técnico de Informática e para os cargos de ensino superior nas áreas de Agente de Fiscalização nas especialidades em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Economia, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação (TI).


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 05 de março às 23h59min de 26 de março de 2020, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br). Será cobrada uma taxa de R$ 75,00 ou R$ 120,00.

Conforme o edital, a aplicação da prova objetiva e da prova de redação será conjunta, com duração total de 4 horas e 30 minutos, na data prevista de 26 de abril de 2020, no período da manhã e da tarde.

Edital Concurso TCMSP 2020Clique aqui

Carregando...