Santa Cruz da Esperança-SP abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura de Santa Cruz da Esperança, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura de inscrições ao Concurso Público Nº 001/2020 e ao Processo Seletivo Nº 001/2020, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O certame será realizado pelo INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação).

O concurso oferta os cargos de Especialista em Saúde I – Fisioterapeuta e Especialista em Saúde – I Assistente social. Já o processo seletivo oferece as funções de PEB I, Professor Eventual PEB II e PEB II – Inglês.


As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 23 de março às 23h59min do dia 07 de abril de 2020, via internet, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.

O concurso público constará de Prova Escrita, sendo Eliminatória e Classificatória, sob a forma de 40 questões de múltipla escolha. As provas objetivas serão aplicadas em dia, horário e local a serem oportunamente divulgados.

Carregando...