Prefeitura de Mocajuba-PA oferta 275 vagas em processo seletivo 2020

A Prefeitura de Mocajuba, Estado do Pará, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo Nº 001/2020, com vistas ao preenchimento de 275 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP.

Estão disponíveis os cargos de Professor Educação Infantil/Maternal/Pré-Escola, Professor Ensino Fundamental/1º ao 5º ano, Professor do Atendimento Educacional Especializado, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Estudos Amazônicos, Coordenação Pedagógica, Nutricionista, Servente Escolar, Vigilante, Manipulador de Alimentos, Motorista de Transporte Escolar e Assistente Educacional. Os salários vão de R$ 1.045,00 a 2.400,00.


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no portal da FADESP (www.portalfadesp.org.br), até o dia 27 de março de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.

O processo seletivo constará de Análise Curricular e Documental. A divulgação do Resultado Preliminar da Análise Curricular e Documental acontecerá até 17/04.

Edital de Abertura