Prefeitura de Mata Roma-MA abre seleção para Agente de Saúde

O salário mensal será de R$ 1.400,00.

A Prefeitura Municipal de Mata Roma, Estado do Maranhão, torna público que estarão abertas as inscrições à Seleção Simplificada Nº 001/2020, para o provimento de 07 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A organização está por conta da empresa C&L CONSULTORIA ASSESSORIA TREINAMENTOS E PROJETOS LTDA.

As inscrições para este Processo Seletivo Público serão realizadas exclusivamente via Internet (www.clconsultoriaeprojetos.com.br), no período de 03 a 10 de março de 2020. Não será cobrado o pagamento de taxa de inscrição.


O processo seletivo constará de Prova Objetiva (eliminatória e classificatória); e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada (classificatória). A Prova Objetiva será aplicada no dia 22 de março de 2020, das 08:00h às 12:00h, nos locais a serem posteriormente divulgados.

O conteúdo das Provas consta no Anexo II do Edital e versará sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Matemática, compatíveis com a exigência do nível de escolaridade e de conhecimentos específicos, os quais estão relacionados com as atribuições de Agente Comunitário de Saúde.

Edital de Abertura

Carregando...