Prefeitura de Lourdes-SP abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura de Lourdes, no Estado de São Paulo, lançou o concurso público 002/2020 e o processo seletivo 002/2020, com vistas ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva. A organização está por conta da empresa VALESPE CONCURSOS E CONSULTORIA.

O concurso oferta o cargo de Médico Ginecologista/Obstetra, que exige Curso superior de Medicina, com especialização especifica na área de ginecologia e registro no CRM. Já o processo seletivo oferta o cargo de PEB II – Educação Ambiental, com exigência de Curso Superior de licenciatura Plena com Habilitação Específica em área própria ou licenciatura em área correspondente.


As inscrições serão realizadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.valespe.com.br, durante o período de 27 de março a 08 de abril de 2020. A taxa de participação custará R$ 40,00 ou R$ 60,00.

As provas objetivas terão duração máxima de duas horas e estão marcadas para o dia 19 de abril de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

O gabarito preliminar da prova escrita objetivo será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Lourdes e no site da Banca Organizadora.

Atualizado 4 anos atrás