Prefeitura de Ituporanga-SC lança concursos para 45 vagas

A Prefeitura do Município de Ituporanga, Santa Catarina, está promovendo dois concursos públicos, para o provimento de um total de 45 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos.

O concurso 01/2020 oferta 16 vagas na área da Educação, nos cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Professor – Educação Especial, Professor – Educação Infantil, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática) e Professor – Séries Iniciais do Ensino Fundamental.


O concurso 02/2020 visa preencher 11 vagas nos postos de Agente de Nível Superior, Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Agente Administrativo, Atendente de Farmácia, Educador Social, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Saúde Pública e Técnico em Enfermagem.

Já o concurso 03/2020 está ofertando os empregos públicos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista Socorrista (SAMU), Técnico em Atividades de Saúde e Técnico em Enfermagem (SAMU).

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h de 06 de março até 12h (meio-dia) de 30 de março de 2020, somente via internet, no site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 120,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal (Rua Joaquim Boeing, nº 40, Bairro Centro, no Município de Ituporanga/SC), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, EXCETO no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até o meio-dia (12h).

A Prova Objetiva está prevista para o dia 26 de abril de 2020. A confirmação da data, o local e o horário de realização serão divulgados, oportunamente, através do edital de convocação.