Prefeitura de Groaíras-CE realiza concurso para 72 vagas

No Estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras lançou o edital de regulamentação do concurso público nº 001/2020, para o preenchimento de 72 vagas e formação de cadastro de reserva, cargos de todos os níveis de escolaridade. A execução está sob responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais (Pedreiro, Vigia e Limpeza).

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Sala Cuidador de PNE, Auxiliar de Saúde Bucal, Eletricista, Fiscal de Obras e Posturas, Monitor de Transporte de Alunos, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Operador de Máquinas, Secretário Escolar, Técnico Agrícola e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fiscal de Tributos e Arrecadação, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor Polivalente e Psicólogo.

As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.idib.org.br, durante o período das 14h00min do dia 09 de março às 23h59min do dia 19 de abril de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 90,00 e R$ 140,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Groaíras-CE, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas, dependendo da necessidade, com data prevista para o dia 07 de junho de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente no endereço www.idib.org.br.