Prefeitura de Elias Fausto-SP realiza concurso para Guarda Civil

Visando o provimento de três vagas e formação de cadastro de reserva, a Prefeitura de Elias Fausto, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2020, sob organização da empresa SHDias Consultoria e Assessoria. O certam será executado pelo regime da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

Há oportunidades para funções de Guarda Civil Municipal, com exigência do Ensino Médio Completo; e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “A/B”. O vencimento mensal varia de R$ 1.250,30.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, por meio do site www.shdias.com.br, das 08:00h do dia 30 de março de 2020 até as 23:59h do dia 5 de maio de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter Eliminatório (Todos candidatos); e Teste de Aptidão Física – TAF, de caráter Eliminatório (Candidatos habilitados e dentro da quantidade). A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 24 de maio de 2020 (domingo), sujeita à alteração, a critério da administração, em decorrência do estado de emergência por conta do CORONAVÍRUS (COVID -19).

Carregando...