Prefeitura de Campo Mourão-PR promove processo seletivo 01/2020

A Prefeitura do Município de Campo Mourão, Estado do Paraná, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de Processo Seletivo Público Nº 01/2020, para provimento das vagas existentes, sob organização da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

O concurso oferta os empregos públicos de Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde, com exigência do Ensino Médio Completo e remuneração de R$ 1.260,56.


A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10h00min do dia 18 de março até às 17h00min do dia 15 de abril de 2020, observado o horário oficial de Brasília-DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br. A taxa custa R$ 60,00.

O processo de seleção constará de avaliação de conhecimentos por meio de prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os empregos públicos, de caráter eliminatório e classificatório; e perícias médicas e procedimentos admissionais para todos os empregados públicos aprovados e convocados, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do Município de Campo Mourão.

A prova objetiva será realizada simultaneamente para todos os candidatos, com duração máxima de 04 horas, no dia 17 de maio de 2020.