Prefeitura de Campo Mourão-PR abre concursos para 22 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Campo Mourão, Estado do Paraná, está promovendo dois concursos públicos, para provimento de 22 vagas existentes e formação de cadastro de reserva. O concurso está sob organização da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

O concurso 01/2020 oferta os cargos de Administrador, Auditor de Tributos, Coveiro, Operador de Máquinas, Fiscal Municipal, Monitor Social, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Plantonista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Orientador Educacional, Procurador Jurídico e Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano. Já o concurso 02/2020 visa preencher vagas de Médico ESF.


O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h00min do dia 18 de março até às 17h00min do dia 15 de abril de 2020, observado o horário oficial de Brasília-DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL (www.fauel.org.br). A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$120,00.

O processo de avaliação constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Operador de Máquinas; e Prova de Títulos, aplicada aos cargos Orientador Educacional e Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano.

A prova objetiva será realizada simultaneamente para todos os candidatos, com duração máxima de 04 horas, na data provável de 17 de maio de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Atualizado 4 anos atrás