Prefeitura de Caeté-MG lança concurso com 151 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Caeté lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2020, com finalidade de preencher 151 vagas, distribuída entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A execução será através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

Os cargos são os seguintes:


Nível Elementar/Fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Oficial de Obras e Serviços, Operário, Vigia, Coveiro, Operador de Máquinas, Mecânico, Monitor Esportivo e Motorista.

Nível Médio/Técnico – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Almoxarife, Atendente de Educação Infantil, Auxiliar de Tributação, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Rendas, Fiscal de Trânsito, Fiscal Sanitário, Oficial Administrativo, Secretária Escolar, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Saúde Bucal.

Nível Superior – Arquiteto e Urbanista, Contador, Engenheiro Civil, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Procurador Municipal.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, no período de 04 a 20 de maio de 2020, conforme o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 47,50 e R$ 72,50.

Para os candidatos que não possuem fácil acesso a rede de computadores e internet a Prefeitura Municipal de Caeté irá disponibilizar computadores na UAITEC, no endereço Praça João Pinheiro, S/N – Prédio do Cinema – 2º andar. Os computadores estarão disponíveis durante o período de inscrição de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 exceto feriados.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Prática, Avaliação de Títulos e Peça Processual. As Provas Objetivas e Peça Processual serão realizadas na cidade de Caeté, na data provável de 31 de maio de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital Concurso Caeté 2020Clique aqui