Prefeitura de Braganey-PR oferece 07 vagas para Aprendiz

A Prefeitura do Município de Braganey, Estado do Paraná, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Nº 001/2020, destinado ao preenchimento de 07 vagas, sob organização do IPPEC – Instituto de Pesquisa, Pós Graduação e Ensino de Cascavel.

São ofertadas oportunidades para a função de Aprendiz (auxiliar administrativo), a qual exige Ensino Fundamental Incompleto. A remuneração será um salário mínimo.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ippec.org.br, no período de 04 de março a 18 de março de 2020.

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet será disponibilizado posto de inscrição na Biblioteca Cidadão Armerindo Denardim de Braganey, Pr, situado na Avenida Bossolan, nº 1058, centro Braganey, no período constante no Anexo I – Cronograma, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00 às 12h00 min e das 13:30 min às 17:00 min.

O Teste Seletivo compreenderá as seguintes etapas: a) Primeira etapa: consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos. b) Segunda etapa: consistirá em exame pré-admissional.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 29 de março de 2020, no período da manhã, em local a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital de Abertura