Novo concurso em São Gonçalo-RJ oferece 31 vagas

A Prefeitura de São Gonçalo, município do estado do Rio de Janeiro, publicou um novo edital para concurso público, de nº 02/2020, destinado ao preenchimento de 31 vagas imediatas e 220 vagas em cadastro de reserva para cargos de Níveis Médio/Técnico e Superior. O certame será organizado pelo INSTITUTO SELECON.

São ofertados os cargos:


Nível Médio – Técnico de Apoio Especializado e Técnico de Apoio Especializado /Trânsito.

Nível Médio/Técnico – Técnico de Apoio Especializado / Segurança do Trabalho.

Nível Superior – Analista de Contabilidade, Analista de Engenharia de Segurança do Trabalho, Analista de Engenharia de Tráfego, Analista de Engenharia de Transporte, Analista de Planejamento e Orçamento, Analista Processual e Médico do Trabalho.

As inscrições serão realizadas pela Internet, somente através do endereço eletrônico www.selecon.org.br, a partir da 00h01min do dia 30 de março até as
23h59min do dia 10 de maio de 2020, observado o horário de Brasília/DF. O valor de inscrição será de R$ 55,00 para cargos de Nível Médio; e R$ 80,00 para cargos de Nível Superior.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Discursiva (Redação), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova Discursiva (Estudo de caso), de caráter eliminatório e classificatório.  As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 24 de maio de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso São Gonçalo 02/2020Clique aqui

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...