Gabarito processo seletivo Formosa-GO 2020

A Prefeitura de Formosa, município do estado de Goiás, aplicou neste domingo, 01, as provas objetivas do processo seletivo simplificado 001/2019, para preencher 240 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão publicados a partir da segunda-feira, 01, no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. Confira aqui!


Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis, contados a partir da publicação no site do fato que gerou o recurso. Todos os recursos deverão ser dirigidos ao Presidente da Comissão do Processo Seletivo, em formulário eletrônico, via site do IDIB.

Cargos: Cozinheiro, Motorista “B”, Motorista “D”, Serviços Gerais, Agente de Serviços de Higiene e Alimentação, Assistente da Equipe de Referência, Cuidador Social, Educador Social, Facilitador da Oficina de Artes, Facilitador da Oficina de Esportes, Facilitador da Oficina de Música, Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Professor de Atividades, Professor de Matemática, Professor de Português/Inglês, Professor de Ciência, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Libras, Professor de Braile e Técnico da Equipe de Referência. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 2.900,00.

Atualizado 4 anos atrás