Gabarito concurso de Arapongas-PR 2019/2020

A Prefeitura do Município de Arapongas, Estado do Paraná, está aplicando neste domingo (08) as provas objetivas do Concurso Público 2019, sob o regime estatutário, para o provimento de 218 vagas do seu quadro de pessoal.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí. Confira aqui!


Os cadernos de questões ficarão disponíveis na “Área do Candidato”, para serem baixadas no período de 09/03/2020 a 19/03/2020.

Caberá interposição de recursos contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar, devidamente fundamentados, à Comissão Organizadora do Concurso Público, no prazo de dois dias úteis da publicação.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.

Cargos – Auxiliar de Cuidador, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais em Cemitério, Confeiteiro, Cozinheiro, Jardineiro, Marceneiro, Motorista , Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus, Operador de Máquina Automotiva de Grande Porte, Padeiro, Pintor de Sinalização Viária, Vigilante Municipal, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Atendente de Farmácia, Atendente Social, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Condutor de Ambulância, Cuidador, Fiscal Ambiental, Instrutor de Programas/Informática Básica, Instrutor de Trabalhos Manuais, Operador de Som, Iluminação e Imagem/Sonorização, Orientador Social, Protético, Professor , Professor de Educação Infantil, Secretário de Documentação Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Vigilância Sanitária, Telefonista, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Analista de Tecnologia/Redes e Comunicação de Dados, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Historiador, Maestro, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Plantonista, Médico Veterinário Sanitarista, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física, Psicólogo e Técnico Esportivo. O salário varia de R$ 1.203,94 a 3.122,42.

Informe Erro