Concurso em Pirenópolis-GO oferece 50 vagas de Professor

A Prefeitura de Pirenópolis, Estado de Goiás, lançou o edital de realização de abertura do concurso público 01/2020, para o provimento de 50 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo efetivo de Professor P – III – Pedagogo do Quadro Permanente do Magistério da Prefeitura Municipal. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Os requisitos são os seguintes: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Pedagogia ou de conclusão de formação em nível normal superior ou em qualquer área de formação com complemento em Pedagogia, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração será de R$ 2.424,24.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos, solicitada das 10 horas do dia 9 de abril às 18 horas do dia 15 de abril de 2020 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação será de R$ 100,00.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 10 de maio de 2020, no turno da tarde. Na data provável de 6 de maio de 2020, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

ATRIBUIÇÕES: realizar atividades de docência na Educação Infantil e(ou) nos anos iniciais do Ensino Fundamental; participar de todo o processo ensino-aprendizagem: elaborar, acompanhar e avaliar planos, programas e projetos de que necessite a Unidade Escolar ou Sistema Municipal de Ensino; inteirar-se da Proposta Política-Pedagógica da Unidade de Ensino; elaborar, acompanhar e zelar pelo cumprimento do planejamento curricular, dos planos de aula, da seleção e(ou) da elaboração de material didático e dos instrumentos de avaliação.

Carregando...