Concurso aberto para COREN-MG oferta 13 vagas

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (COREN-MG) publicou o edital de abertura das inscrições para o Concurso Público Nº 001/2020, para provimento de 13 vagas e formação de cadastro reserva, em cargos de Nível Superior e Médio. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação CEFETMINAS.

São ofertados os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização, Contador e Enfermeiro Fiscal. Os aprovados serão lotados nas cidades de Belo Horizonte, Uberaba, Patos de Minas, Unaí, Divinópolis, Diamantina, Viçosa, Manhuaçu, Araçuaí, Poços de Caldas e Itajubá.


Somente serão admitidas inscrições via Internet, no endereço eletrônico da Fundação CEFETMINAS – http://concurso.fundacaocefetminas.org.br, no período entre às 09h do dia 06 de março e 23h59min do dia 06 de abril de 2020, considerando-se como horário oficial o de Brasília/DF.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Discursiva de conhecimento específico, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas e discursivas serão realizadas na data provável de 07 de junho de 2020, no turno da manhã, na cidade de Belo Horizonte/MG.

Edital Concurso COREN-MG 2020 (Clique aqui)