Concurso aberto em Mundo Novo-GO oferece 216 vagas

A Prefeitura de Mundo Novo, município do estado de Goiás, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público N. 001/2020, para o preenchimento de 216 vagas, sendo 125 imediatas e 91 para cadastro reserva. Está sob organização do ITEC – Instituto de Tecnologia e Educação Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Executor Administrativo, Auxiliar de Serviço Social, Eletricista de Manutenção, Executor de Serviços e Obras Públicas, Executor de Serviços Gerais, Gari, Mecânico de Manutenção, Motorista, Operador de Máquina Rodoviária ou Terraplanagem e Fiscal de Vigilância Sanitário.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Facilitador de Oficinas, Fiscal de Postura, Orientador Social, Atendente Hospitalar, Atendente de Consultório Dentário Gerais, Auxiliar de Higiene e Alimentação, Auxiliar de Laboratório Analise Clínica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias e Agente de Vigilância.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Fiscal de Tributos, Psicólogo, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico e Odontólogo.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente, pelo site www.itecconcursos.com.br, no período de 27 de abril a 16 de maio de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 60 e R$ 130.

O concurso público será composto de provas objetivas, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas serão realizadas no dia 07 de junho de 2020 (Domingo), cujos locais e horários serão previamente divulgados mediante edital.

Edital Concurso Mundo Novo 2020Clique aqui