Concurso aberto em Guarani de Goiás-GO oferece 166 vagas

A Prefeitura e Câmara Municipal de Guarani de Goiás (GO) anunciaram a abertura do Concurso Público 01/2020, destinado ao provimento de 166 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta do IBRASP – Instituto Brasileiro de Apoio à Administração Pública – LTDA.

Estão sendo ofertados os cargos de Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Executor Administrativo, Farmacêutico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Médico, Motorista, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas Pesadas, Professor – (Educação Infantil e/ou anos iniciais do ensino fundamental), Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Vigia.


As inscrições poderão ser feitas no período de 06 de abril a 28 de abril de 2020, via internet, por meio do site www.ibraspconcursos.com.br.

O concurso constará de Provas e Provas e Títulos. A data de aplicação das provas constará no edital de abertura, documento que deve ser publicado no site da organizadora.

Atualizado 4 anos atrás