Concurso aberto em Barcarena-PA oferece vagas de Fiscal de Tributos

Visando o provimento de 05 vagas efetivas de Fiscal de Tributos Municipais, a Prefeitura Municipal de Barcarena, Pará, publicou o edital de realização de Concurso Público N.º 01/2020, sob organização da FUNDAÇÃO CETAP. O concurso também visa a formação de cadastro de reserva para 05 futura oportunidades.

O cargo exige Diploma de Graduação de Nível Superior no Curso de Administração, Ciências Contábeis ou Direito, reconhecido pelo MEC, com registro no órgão de classe quando necessário; e proporciona vencimento de R$ 1.308,60 + Gratificação de 50%.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.fundacaocetap.com.br, no período de 13 de março a 15 de abril de 2020. A taxa custa R$ 95,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os candidatos inscritos; e Prova de Títulos, de caráter Classificatório, para todos os candidatos inscritos aprovados na 1ª Fase.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 17 de maio de 2020, em local e horário a serem estabelecidos pelo Edital de Homologação e de Divulgação dos Locais e Horários da Prova.

Atribuições – Fiscaliza o cumprimento da legislação tributária; constitui o credito tributário mediante lançamento; controla a arrecadação e promove a cobrança de tributos, aplicando penalidades; analisa e toma decisões sobre processos administrativos-fiscais; controla circulação de bens, mercadorias e serviços ; atende e orienta contribuintes e, ainda, planeja, coordena e dirige órgãos da administração tributária.

Edital Concurso Barcarena 2020Clique aqui

Informe Erro